sábado, 26 de novembro de 2011

NATAL..... É SÓ ALEGRIA


MOLDE DA QUERIDA THÉO


BEIJOSSS

7 comentários:

  1. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Fizemos um post agradecendo todas as pessoas que nos ajudaram clicando no botão +1
    Obrigado e desejamos a vc um ótimo domingo.
    Bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi passando por aqui, pra te fazer uma visitinha, estou vindo do “Blogueiras Unidas” (Sou o n.º 1287) e quero te convidar para ir no meu cantinho tmb, e participar do meu 1.º sorteio, será uma alegria ter vc por lá!

    http://artesdagy.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-artes-da-gy.html

    Lindoo seu trabalho...
    Estou te seguindo e convido para conhecer o meu blog e seguir também, caso goste, é claro!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Faço parte das blogueiras unidas... sou a número 816. Estou te seguindo aqui!
    Tá rolando um sorteio de peeling de diamante lá no meu blog!!!
    Te convido a participar!
    Todas as pessoas inscritas ganham uma sessão de depilação definitiva!!!

    Beijão

    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Frozinha!!!

    Gostei do seu blog viu!!

    Aproveito e te convido para participar dos SORTEIOS la do meu bloguinho, se jogue na sorte amada!!!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi amadinha, ajudo vc sim!!!!

    O sorteio da avon é só vc clicar no banner da propaganda buscape, ai vai abrir uma pagina com muitos produtos, vc escolhe um e clica no produto, vai abrir outra pagina e me envia o link dele em um comentario e pronto, pode fazer isso quantas vezes quiser, para cada comentario, um link de produto, so se jogar na sorte fro!!

    Tem outro sorteio la de uma paleta e um perfume participe tb amada....

    boa sorte anjo

    bjim e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  6. Vi seu blog em Blogueira Unidas e ja estou te seguindo pois aki ta tudo lindo bjus
    da uma
    olhadinha no meu tb se der
    www.pattyarteeducacao.blogspot.com

    ResponderExcluir