sábado, 14 de maio de 2011




6 comentários:

  1. Ai meu Deus estou cada vez mais encantada com suas artes, são perfeitasss!
    Parabéns messsssssssssssssssssmo!
    Deus continue te iluminando para fazer tantas coisas lindas!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estão lindos demais! Parabéns!
    Aproveitando a visita quero te convidar a participar no sorteio de aniversário no meu cantinho! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog uma graça , ja sou sua seguidora , se quiser conheçer o meu e samyarts.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir
  4. ADOREI AS VAQUINHAS ,OS VIDROS DE ABELHINHA , DA GALINHA PINTADINHA ,DA BRANCA , DOS COELHINHOS ,AH GOSTEI FOI DE TUDO QUE VI AQUI !AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. ola, adorei suas artes!!!! Parabens seu blog é lindo!

    grande Abraço
    Dri
    www.drisolartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, que lindo seu Blog! Estou seguindo porque amei tudo que vi! Te convido pra conhecer Sonhos e Artes e se voce gostar e quiser, venha pra cá, amiga que te acolho com muito carinho! Bjus. Josi

    ResponderExcluir