quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VAMOS ESCOVAR OS DENTES???




ESSES FOFINHOS FORAM FEITOS PRA ENSINAR A TURMINHA DA ESCOLA EDUCARTE A IMPORTÂNCIA DE ESCOVAR OS DENTINHOS !!!!

ESPERO QUE ELES APRENDAM LOGO PORQUE É DESDE PEQUENINO QUE DEVEMOS APRENDER ESSE HÁBITO QUE É MUITOOOOO BOM...

PENA QUE SÓ LEMBREI DE BATER A FOTO QUANDO JÁ ESTAVAM EMBALADOS PARA ENTREGA..HEHEEE

MAS É VALIDO E VOCÊ O QUE ACHOU??? 

SE GOSTOU DEIXA UM RECADINHO

BJSSSS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

terça-feira, 13 de setembro de 2011

terça-feira, 6 de setembro de 2011

BEBÊS


ESSA GALERINHA FOI FEITA COM MUITO CARINHO PARA DUAS CLIENTES DIFERENTES, MAS COM O MESMO AMOR!!!
O QUE VOCÊ ACHOU?????

EU GOSTEI, E SE VOCÊ TBM GOSTOU, DEIXA UM RECADINHO.

BEIJOSS

domingo, 4 de setembro de 2011

Molde Brinde!!

QUER GANHAR???? ENTÃO CORRE...


GENTE OLHA SÓ QUE COISA MAIS LINDA QUE MINHA AMIGA VANI DO BLOG: http://vrpcartesanatos.blogspot.com

ESTÁ DANDO, BASTA APENAS SEGUIR AS REGRINHAS QUE ESTÃO LÁ NO BLOG DELA E FICAR NO AGUARDO.......
ESPERO QUE VCS TODAS PARTICIPEM. MEGA BEIJOSSS E BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!!